segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Marketinguices



A dúvida assaltou-me ao ver o mais recente mupi da cervejeira do Lima do PP, será que os marketeer's do Norte não sabem italiano ou a intenção deles é mesmo oferecer um fellatio por cada garrafa vendida? Ainda assim nada original, pois uma candidata ao parlamento belga tinha prometido o mesmo por cada voto obtido.
Cá para mim tenho que como estão quase a perder a liderança, finalmente, resolveram fazer uma campanha sem falsidades e pela primeira vez puseram num cartaz aquilo que a cerveja deles na realidade vale, uma jóia de trazer ao peito.

6 comentários:

  1. Anónimo18:32

    Faz-me um bico!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:13

    faz-me um bockini

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:29

    portem-se bem ou vao todos na mare.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:17

    CERVEJA DESTA So DA PARA VOMITAR, SO LEITE

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:17

    CERVEJA DESTA So DA PARA VOMITAR, SO LEITE

    ResponderEliminar