terça-feira, 12 de agosto de 2008

O que vale é que nós ganhamos por K.O.

4 comentários:

  1. Pois, nós combatemos isto com a, como é que se chama a brasuca?
    A Zagalo ou lá como é que se chama a sertaneja!

    Já lá vai o tempo que punhamos os Xutos a cantar, e mais longe ainda quando punhamos o grande Ary a dizer: A sede que se deseja...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:05

    Meu Querido, desculpa lá vir-me meter no vosso espaço, mas como teu particular amigo, consumidor Sagres e vosso antigo cliente - percursor da mini, como bem sabes (tu e o teu antigo Director a quem mando um abraço)- sinto que devo dizer duas ou três coisas sobre o tema.

    Eu bebo Sagres por dois motivos:
    1º - A excelência da vossa área comercial em Coimbra, já te disse isso várias vezes, e sabes bem que não posso dizer o mesmo da vossa distribuidora. A proximidade que vocês têm com o mercado é uma arma fortíssima, por isso dominam claramente Coimbra. E todos os sítios que frequento, e são muitos, têm Sagres de pressão logo sou "obrigado" a beber Sagres.

    2º - A qualidade do vosso produto. É claramente superior à da vossa concorrência, infinitamente diria mesmo. A vossa principar concorrente é demasiado adocicada e enjoativa, mas lá está, se ela estivesse presente nos lugares que frequento era essa a cerveja que eu bebia.

    Agora em relação ao vosso marketing, levam uma abada dos de Leça, a brincar.
    Eles apostam num público urbano, jovem, moderno, de alguma fora cosmopolita, de gente bonita mas real, nos grandes festivais de música.
    Vocês apostam nas massas, com tudo de bom e de mau que isso tem, a colagem ao futebol, meteram-se no rugby por arrasto, para não perder "prestigio", nos mtards, nas festas populares. Enfim, são estratégias.
    Mas repara no que sucedeu à mini da vossa concorrência, é um nado morto. E a isso, também, ajudou muito o marketing que ela teve, aquela ordinarice da rapidinha e a colagem à populaça não lembra ao diabo! É uma ideia peregrina. Até porque há muito tempo que a mini deixou de estar associada ao pedreiro e passou estar associada à juventude urbana.

    Vou terminar com aquela frase que te repito várias vezes: O vosso marketing é inversamente proporcional à excelência do vosso produto.

    Sempre a considerar-te,
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:57

    Mai nada, Amigo Gardel.

    Desde já, aproveito para enviar aquela forte saudação Leonina. Agora é que é!!!...

    Um abraço, e força na "Berga".

    ResponderEliminar
  4. Caro Carlos, prefiro não me pronunciar sobre alguns dos teus considerandos.

    Mas deixo-te aqui uma sugestão, joga ao Pro Evolution Soccer 2008.

    Queres mais modernidade do que isso?

    Aquele abraço forte e sentido, e boas férias, já agora.

    ResponderEliminar