domingo, 18 de janeiro de 2009

Entrevista

Uma produtora independente de conteúdos para televisão fez chegar, gentil e graciosamente, à Coidado Tv, gesto o qual desde já agradecemos, a entrevista que o Coidado.blogspot.com de seguida, e com a devida vénia, reproduz:



Ela pode ser vista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=HZwPwwyOi-s ou na emissão experimental da Coidado Tv.

10 comentários:

  1. Anónimo21:08

    Bom, o Tio Portas lá o reconduziu como Presidente da Mesa do Congresso.
    Entre Leça e o Caldas é uma Via(muito....)longa....
    Ou melhor, uma Via Sacra.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:34

    A Centralcer diverte-se a gastar o dinheiro dos holandeses a mandar fazer locução de piadas. Já não lhes basta andarem a comprar quota sem olhar a preços... Palhaços

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:47

    Sabe como é que a quota foi comprada?
    Com muito trabalho, com o suor de todos os colaboradores, em especial daqueles que todos os dias palmilham o país de lés-a-lés, no porta-a-porta (não confunda com Portas que o Caldas tem mais a ver com a cervejeira de Leça)a venderem um serviço de excelência e, sobretudo, a venderem uma MARCA, ou melhor, MARCAS.
    A Central chegou, ao fim de 20 anos, novamente, à liderança porque tem as melhores MARCAS e a melhor EQUIPA.
    Por muito dor de cotovelo que isto cause a certas mentes.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:12

    O adelaidemaria, eu gosto mesmo é do 69, porque os comentarios, não retiram o brilho do trabalho e empenho de uma gigantesca equipa que diariamente trabalha no sentido de ganhar Intimidade com o CLIENTE, este é o Rei da motivação de toda esta gente.
    O saber ir ao encontro do cliente faz a grande marca estár hoje á frente e a empresa no seu todo amanhã, espero que muito breve.
    Viva a Sagres Cerveja da Portugalidade CISMATICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:48

    A Adelaide é uma rebarbada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:51

    Será porque foi porque tem a melhor equipa, ou foi porque andou a gastar rodos de dinheiro a fazer contratos que nunca darão lucro ? É a vantagem de se trabalhar com capitais estrangeiros. Primeiro os escoceses, agora os holandeses. Quando eles acordarem e decidirem cortar nos custos quem se vai lixar são esses que palmilham o pais de lés-a-lés. Os lá de cima saiem de bolsos cheios.

    ResponderEliminar
  7. Não vou, obviamente, descutir contratos consigo, no entanto o que diz é um perfeito disparate e revela um desconhecimento absoluto do mercado.

    Em todo o caso, agradeço que tenha aparecido por cá, sempre aprendi mais qualquer coisinha. Fiquei a saber, por si, que a Carlsberg - accionista da Unicer, caso desconheça - é portuguesa.
    By appointement of the Royal Danish Court...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:22

    Quem sabe tanto devia ter um lugar executivo, pois esses dados de gestão tecnica (os lá de cima, os bolços cheios) são uma coisa aprimorada e digna da mais dedicada observação.
    Vamos chamar o Dr Carvalho da Silva, que é um expecialista nessa gestão de exito, para avaliar esta enorme sapiencia, e atribuir o premio "A Luta Continua" a esta eminente prosapia de alta Gestão.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:30

    Por acaso acho piada ao tipo de discurso utilizado pela Lailai - vou chamar-lhe carinhosamente assim -, faz-me lembrar o discurso pseudo-bolchevique-bolivariano dos vizinhos (e não só) do Errera.
    Somos todos muito nacionalistas e muito amigos dos pobrezinhos.
    Haja paciência...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:41

    uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...uegue...69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69..69...pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar..pinar

    ResponderEliminar