segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Marketinguices



A dúvida assaltou-me ao ver o mais recente mupi da cervejeira do Lima do PP, será que os marketeer's do Norte não sabem italiano ou a intenção deles é mesmo oferecer um fellatio por cada garrafa vendida? Ainda assim nada original, pois uma candidata ao parlamento belga tinha prometido o mesmo por cada voto obtido.
Cá para mim tenho que como estão quase a perder a liderança, finalmente, resolveram fazer uma campanha sem falsidades e pela primeira vez puseram num cartaz aquilo que a cerveja deles na realidade vale, uma jóia de trazer ao peito.

6 comentários:

Anónimo disse...

Faz-me um bico!

Papa Chico disse...

Chupa!

Anónimo disse...

faz-me um bockini

Anónimo disse...

portem-se bem ou vao todos na mare.

Anónimo disse...

CERVEJA DESTA So DA PARA VOMITAR, SO LEITE

Anónimo disse...

CERVEJA DESTA So DA PARA VOMITAR, SO LEITE