Clica no endereço abaixo:
http://www.idc.pt/resources/PPTs/2007/Mobility&RFID/05_Bettersoft.pdf
Eu só gostava de saber para quando a aplicação do SISTEMA DE GESTÃO DE ENTREGAS E RASTREABILIDADE.
Na NSDU acabavam-se, pelo menos, 50% dos problemas.
Faltas de tempo, cargas a mais, o cliente não estava, etc.....
Mas enfim, os vendedores é que têm que ser controlados...
11 comentários:
Força aí ó Sindicalista...
Casca aí no Arturinho.
A culpa é da outra, cujo marido só quer POMBINHAS!!!...
Oh meu caro anónimo, eu não casco em ninguém, eu só digo as verdades à maneira de antigamente, tipo Gil Vicente e tal...
Vocês não querem é fazer nenhum, que mal vos faz acartar com uns baris no costado?
Não são pagos para isso?
A empresa não vos deu carro para alombar?
Quem o leva que trabalhe...
Com menos paleio já tinhas entregue uns barris.
Ah conta disso foi o outro carregado com dois para a a Pampilhosa!
apesar de ninguem poder ir levar os barris porque tambem têm os seus compromissos e a suas "vidas familiares" o problema foi resolvido pelo peperrápido obrigado a todos na mesma!!!!!!!!
só e preciso vender quanto mais não seija noutras voltas "tenho que vendar 7000 Lts hoje vou a 3 ou 4 clientes na baixa.As entreguas não importão.Os objectivos estarão bem!!!!!
Quem é o peperápido?
E ainda bem, porque senão alguém tinha que ser responsabilizado!
...
Sei vitórias e derrotas
nesta luta que vamos vencer
se quem trabalha não se esgota
tem seu salário sempre a descer
olha o polícia olha o talher
olha o preço da vida a subir
mas quem mal faz por mal espere
o tirano fez janela p´ra fugir
que atrás dos tempos vêm tempos
e outros tempos hão-de vir
...
Fausto - atrás dos tempos vêm tempos, 1996
Eu nunca me dediquei ao estudo da filosofia do direito, mas o meu senso comum acha muito estranho que alguém seja obrigado a assinar um termo de responsabilidade por uma coisa pela qual não quer ser responsável.
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